Saiu o resultado das oficinas! Confira e participe!

A Comissão Organizadora do evento Conexão Arte e Cultura tornou pública, na última sexta-feira (15), o resultado preliminar da Chamada Pública nº 04/2021, que selecionou oficinas para a programação do evento. Ao todo, foram aprovadas 22 propostas em seis eixos temáticos: Gestão/Produção cultural; Teatro/Dança/Coreografia/Cosplay; Pintura/Desenho/História em quadrinhos; Cinema/Fotografia/Arte Digital; Música/Literatura/Cultura Popular; e Artesanato e outros. As oficinas têm o objetivo de ensinar alguma técnica aos participantes em encontros virtuais com até uma hora e meia de duração.

Confira o resultado

O resultado final foi divulgado após os recursos, e foram habilitadas mais duas propostas em relação ao resultado preliminar.

Inscrições

As inscrições para evento são gratuitas e estão abertas desde o último dia 15 de outubro. Podem participar todos os atuantes em ações de arte e cultura no Espírito Santo ou que tenham interesse na temática. Para se inscrever basta preencher um formulário com dados de identificação e de interesses em atividades ao longo do período de realização do evento.

Além das oficinas, a programação contará com painéis e mesas-redondas, rodas temáticas de conversa, Espaços de Criação Coletiva, Espaços Expositivos, lives e homenagens a artistas.

Diversidade, Identidade e Raízes

Em sua primeira edição, o encontro Conexão Arte e Cultura terá como tema “Diversidade, identidade e raízes”. A escolha busca valorizar a memória da cultura capixaba, entendendo que o processo educativo e profissionalizante não ocorre inteiramente sem a dimensão cultural.

Acesse a página principal do evento Conexão Arte e Cultura