Mi atravessa dimensões através da arte para realizar seu desejo de salvar o protagonista 2D de um anime retrô

É uma produção simples, com narração interpretada pela Mi (administradora do perfil Ocularte), através de uma voz gerada pelo próprio editor de vídeo, o que faz o vídeo mais intuitivo, não feito somente de texto e imagens.
De forma descontraída e com objetivo de encantar quem assistiu o anime Cowboy Bebop, mostrando uma fã se colocando dentro da obra para acabar com o vilão.

Expositor: Edeneu Wolfgramm Júnior

Minibio do expositor
Desde muito mais jovem acabei me ligando à áreas artísticas, como hobbies para passar o tempo, mas isso foi se transformando até se tornar uma parte de quem eu sou hoje, até porque incentivo não faltou.
Iniciei desenhando personagens que observava na tela da televisão de casa, logo depois fui observando ao meu redor para me expressar através da minha arte inicialmente amadora. Quando me dei conta, desenhar virou uma necessidade, pois me fazia sentir validado de alguma forma.
Quando já estava estudando no IFES, em meio a pandemia, tive a ideia de criar um perfil no Instagram, junto com mais duas amigas para me apoiaram (Dani e Milena), onde eu mostraria um pouco da nossa essência, postando desenhos digitais e algumas outras coisinhas. Foi aí, que tive aquele baque, pois com acesso a essa rede social, pude ver o trabalho de outras pessoas do meio e, consequentemente, acabava me comparando, com isso notei estar acomodado.
Quando percebi isso, não pude ficar sem reação, comecei a me dedicar, e ainda vou me dedicar muito mais, pois quero alcançar meu potencial e supera-lo, seguindo o exemplo dos artistas que tenho como inspiração. Sem deixar de lado minha missão inicial: buscar realizar desejos através da minha arte!

Link: https://www.instagram.com/reel/CTphHhOFnfw/?utm_medium=copy_link

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *